C&A renova contrato com a Kuehne + Nagel

Empresa continuará a prestar serviços de logística varejista, que inclui inspeções de qualidade, operações e serviços de frete marítimo e aéreo

Cargolift Logística renova contrato com o grupo ZF
Rolls-Royce fecha contrato de R$ 313 milhões com a Petrobras
GE fornece quatro locomotivas à Brado Logística

kuehne-nagel-cd-alemanha

A fabricante de roupas C&A renovou sua parceria com a companhia Kuehne + Nagel. Com isso, a empresa continuará a gerenciar a logística varejista do cliente, que inclui inspeções de qualidade, assim como operações e serviços de frete marítimo e aéreo.

Kuehne + Nagel coordena embarques de produtos embalados ou em cabides a partir das fábricas no Sul, Centro e Norte da China. Além disso, conduz inspeções de qualidade de acordo com as necessidades do cliente. Por esta razão, centros integrados de inspeção de qualidade foram abertos recentemente na sede da Kuehne + Nagel em Yantian, Shangai, Tianjin e Dalian, de onde a empresa oferece frete marítimo consolidado para a Europa.

A Kuehne + Nagel também está encarregada dos embarques de carga aérea da C&A a partir de Guangzhou, Shangai e Beijing para os centros de distribuição de varejo na Alemanha.

“Estamos muito contentes por termos conquistado a confiança da C&A. A ampliação da parceria mostra claramente que nós geramos um valor agregado aos processos logísticos do cliente”, disse Andy Weber, presidente da Kuehne + Nagel da região Ásia-Pacífico.

COMMENTS