Kuehne + Nagel é contratada pela Royal Caribbean para gerenciar operação logística global

Companhia logística auxiliará empresa de cruzeiros na gestão de suas remessas internacionais; contrato prevê manipulação e transporte de cerca de 5000 TEUs (contêineres de 20 pés) e cerca de 65 mil produtos por ano

Bombardier fornecerá tecnologia para nova linha de metrô na Arábia Saudita
ARTESP firma acordo com o governo do PR para fornecer tecnologia de pagamento eletrônico de pedágio
Pacer firma acordo com Jafra para operações logísticas com cosméticos

Kuehne-maritimo

A companhia Kuehne + Nagel foi escolhida pela empresa de cruzeiros Royal Caribbean como a operadora logística de sua cadeia de suprimentos. Com o intuito de auxiliá-la na gestão de suas remessas internacionais, a unidade da Kuehne + Nagel em Miami, nos EUA, administrará as operações marítimas e realizará o desembaraço aduaneiro, incluindo a coordenação on-time do abastecimento de navios das três linhas da empresa: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club.

No contrato firmado consta que a Royal Caribbean utilizará o KN Login, uma solução online da Kuehne + Nagel que possibilita visualizar, monitorar e gerar relatórios em tempo real.

Ao todo, a Kuehne + Nagel será res ponsável pela manipulação e transporte de cerca de 5000 TEUs (contêineres de 20 pés) e cerca de 65 mil produtos por ano. A variedade de artigos inclui suprimentos para hotéis, equipamentos, alimentos e bebidas, estoques e peças de reposição. Além disso, os produtos serão transportados em três diferentes zonas de temperatura.

“Estamos orgulhosos pela parceria com a Royal Caribbean e nossa intenção é criarmos um relacionamento de longo prazo, oferecendo soluções logísticas que agreguem valor à sua cadeia de suprimentos”, disse John Hextall, presidente da Kuehne + Nagel na América do Norte.

COMMENTS