TAM cria rota de cargas entre Manaus (AM) e Recife (PE)

Operação cargueira será operada por uma aeronave modelo Boeing 767-300F, com capacidade para transporte de até 52 toneladas

Rolls-Royce fornecerá motores para 31 aviões da Japan Airlines
Embraer termina 2014 com R$ 796,1 milhões de lucro líquido
KLM Cityhopper negocia seis E190 com a Embraer

tam-cargo-aviao

A unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines, TAM Cargo, anunciou o início de sua segunda operação cargueira. A rota entre Manaus (AM) a Recife (PE) será operada por uma aeronave modelo Boeing 767-300F, com capacidade para transporte de até 52 toneladas.

A partir de Recife, as encomendas poderão seguir por várias linhas da empresa que conectam as principais capitais nordestinas, como Salvador (BA), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Natal (RN). A nova frequência complementa a operação cargueira da empresa nesta rota, que ocorre aos sábados e realiza uma escala em Fortaleza .

Inicialmente, a operação ocorrerá todas as quintas-feiras, com saída de Recife às 9h20 e chegada prevista a Manaus às 12h30. No sentido inverso, o cargueiro partirá de Manaus às 14 horas, chegando a Reci fe às 19h.

A companhia também oferece voos cargueiros na rota que liga São Paulo/Guarulhos (SP) a Manaus, de terças às sextas-feiras, com três voos diários, além de duas operações aos sábados, em um total de 14 frequências semanais. Outra rota cargueira conecta as cidades de São Paulo/Guarulhos a Belém (PA) e Belém a Manaus, com duas frequências semanais, as quartas e sextas-feiras.

COMMENTS