TNT lança aplicativo de rastreamento de cargas em versão mobile

Serviço está disponível gratuitamente para smartphones que utilizam sistema operacional Android, iOS e Windows Phone através da AppStore (iOS), Google Play (Android) ou Marketplace (Windows Phone)

TruckPad lança ferramenta para pequenos fretes
Volvo lança linha 2015 dos caminhões F
São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as piores do mundo para dirigir

tnt-express

A transportadora de encomendas expressas TNT lançou recentemente o aplicativo TNT Radar para rastrear cargas rodoviárias domésticas em versão mobile. O serviço está disponível gratuitamente para smartphones que utilizam sistema operacional Android, iOS e Windows Phone através da AppStore (iOS), Google Play (Android) ou Marketplace (Windows Phone).

Com o aplicativo, o usuário pode monitorar o andamento de suas cargas, a qualquer momento, via celular, sem precisar acessar um computador. O sistema também identifica a localização da carga, movimentações, status e dia do pedido. A informação é repassada ao cliente em tempo real.

Para realizar a consulta é necessário que o cliente tenha em mãos o CNPJ ou o CPF do remetente ou do destinatário e o número da nota fiscal. Informações como a quantidade de volume a ser transportado e a descrição do produto não são fornecidas.

“A TNT pretende evoluir de acordo com o mercado, por isso buscamos disponilizar as mais avançadas tecnologias para nossos clientes”, comenta Fabiano Fração, diretor de operações e tecnologia da TNT Brasil.

COMMENTS