Veloce Logística leva sexto prêmio da GM em dois anos

Operadora logística adquirida pelo grupo japonês Mitsui recebeu premiação como melhor operador logístico da montadora na Argentina e no Brasil

Porto seco de Cascavel (PR) recebe R$ 2 milhões em investimentos
Mesmo idioma, novo sotaque para o Mercedes-Benz Vito
Porto de Santos (SP) recebe primeiro porta-contêiner de 7,1 mil TEUs da Hamburg Süd

A Veloce Logística, operadora com forte ênfase nas operações da indústria automotiva, recebeu o sexto prêmio da General Motors em dois anos. Desta vez, a empresa foi eleita o melhor operador da montadora na Argentina e no Brasil, prêmios conquistados também no ano passado.

A distinção foi dada à Veloce pelas soluções apresentadas ao cliente, além da eficiência e da produtividade na cadeia de abastecimento da montadora nos dois países. Em março, a empresa de logística recebeu o Prêmio de Melhor Fornecedor do Ano 2011 (General Motors Supplier of the Year award for Logistics Services), ao lado de outras 81 empresas que prestam serviços para a montadora norte-americana em 13 países. No mundo todo, a GM conta com mais de 20 mil fornecedores.

Em fevereiro, a montadora certificou ainda a Veloce por permanecer 12 meses sem acidentes nas operações em sua unidade de Sorocaba (SP). “Acreditamos que esta série de reconhecimentos de uma corporação de classe mundial como a General Motors deve-se ao nosso esforço de planejar e operar a logística lado a lado com a equipe do cliente. Todos os processos são desenvolvidos, controlados e revistos por profissionais das duas empresas em tempo integral, principalmente aqueles voltados para a melhoria contínua, aumento de produtividade e consequente diminuição de custos e respeito à sustentabilidade”, diz Paulo Guedes, diretor-presidente da Veloce.

COMMENTS