Transportadora Panex tem nova filial no Rio de Janeiro

Empresa gaúcha, com sede em Caxias do Sul, tem 60 anos de mercado e atende as regiões Sul e Sudeste. Nova unidade operacional foi inaugurada em Barra Mansa (RJ)

Agrale fecha 2012 com faturamento bilionário
Marcopolo usa grafeno para fazer ônibus mais leves e resistentes
Guerra estreia nova identidade visual com modernização do logotipo

A Transportes Panex, empresa gaúcha com sede em Caxias do Sul, acaba de inaugurar sua nova filial na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A transportadora, que tem mais de 60 anos de mercado, conta com malha operacional que atende às regiões Sul e Sudeste.

Segundo a transportadora, o crescimento do mercado fluminense, alavancado pelos setores de siderurgia e de petróleo e gás, impulsionaram a decisão de criar a nova unidade, localizada estrategicamente no polo do aço, na região que atende às rotas de Resende, Porto Real e Volta Redonda.

Com a nova unidade operacional, a filial do Rio de Janeiro passa por uma expansão e concentrará os recursos no atendimento aos clientes do sul do Estado e fortalecendo a presença da transportadora na região.

A Panex tem a meta de dobrar o faturamento no Rio de Janeiro e a nova estrutura faz parte dos planos. A transportadora não divulgou o investimento realizado para a instalação da nova filial, nem dados físicos da estrutura.

COMMENTS