Volvo investe R$ 42 mi em expansão da rede

Somente em 2011, montadora inaugurou cinco casas e ampliou outras 13. Para 2012, o plano de expansão continua com a abertura de novas concessionárias

Câmara estuda nova definição legal para a atividade de transportador rodoviário autônomo
Fábrica da Ford em SBC volta a operar
Scuderia Iveco consegue a vitória em Interlagos na última volta

A Volvo, em conjunto com sua rede de concessionários, realizou, ao longo de 2011, investimento de R$ 41,9 milhões na inauguração e ampliação de suas lojas. Somente neste ano, cinco novas casas foram abertas e, em 2012, o projeto de ampliação da estrutura de atendimento continuará.

“Esta reestruturação de nossa rede de atendimento aos clientes faz parte da estratégia de crescimento da Volvo no Brasil e na América Latina. A frota de veículos Volvo cresce em ritmo acelerado no mercado e precisamos estar preparados para oferecer aos transportadores e caminhoneiros um atendimento de qualidade, proporcionando a eles todo o suporte necessário para a manutenção de seus veículos”, diz Carlos Pacheco, gerente de pós-venda e desenvolvimento de concessionárias da Volvo do Brasil.

Atualmente, a montadora conta com uma rede de 83 concessionárias presentes em dez estados brasileiros. Localizadas em pontos estratégicos como importantes corredores de transporte ou em regiões de entroncamento, ligam polos econômicos regionais.

COMMENTS