Jadlog investe em tecnologia para manter crescimento nas operações

Empresa estima acelerar grande parte dos serviços com ferramenta que permite a visualização do comprovante de entrega da encomenda por meio por meio de imagem digitalizada

Fundo de Marinha Mercante aprova R$ 3,9 bi para financiamento de projetos da indústria naval
Entidade da Paraíba entra com mandado de segurança para deslacrar caminhões parados
Porto de Suape (PE) bate recorde de movimentação e faturamento no acumulado de 2014

A empresa de transporte de cargas fracionadas JadLog já está se adequando às operações do período de natalino.  A companhia prevê transportar neste final do ano cerca de 1,6 milhão de encomendas em novembro e em dezembro, o que é uma movimentação 43% maior em relação aos dois mesmos meses do ano de 2010.

Para conseguir manter o ritmo de crescimento, a transportadora anunciou um investimento na ferramenta ScanFraction, que, por meio da digitalização de imagem por um scanner, permite a visualização do comprovante de entrega da encomenda, além da assinatura do destinatário. Esta ferramenta vem sendo utilizada por grande parte das franquias e até o próximo dia 31/12 todas já devem estar operando com ela.

“Este é um instrumento operacional importantíssimo, que informa e garante aos nossos clientes que o produto foi recebido por uma pessoa responsável, comprovado pela assinatura do destinatário”, comenta o diretor da JadLog, Ronan Hudson.

Outro investimento da JadLog é a “Baixa de Entrega On Time”, ferramenta que já está operando em fase experimental, mas em 2012 estará disponível para 100% das franquias. Com ela, o entregador, por meio de aparelho celular e de transferência de dados pela internet, abastece imediatamente o sistema da empresa com a informação da entrega da encomenda.

COMMENTS