Gollog inaugura duas filiais no ABC Paulista

Unidade de negócios de cargas da companhia aere Gol instala unidade em Diadema, e outra em Santo André

Viracopos (SP) sofre o maior roubo de toda sua história
Infraero verifica 56 itens antes de receber cargas perigosas em seus armazéns
Singapore Airlines compra fatia da Virgin Australia

gol-gollog-unidade

A Gollog, unidade de negócios de cargas da companhia aere Gol, inaugurou neste mês duas franquias no ABC Paulista, uma no município de Diadema, na Rua Amélia Eugenia, 145, e outra em Santo André, na Av. Dom Pedro I, 1617.

“Estamos nos fortalecendo cada vez mais, como com o e-mail de confirmação de embarque e entrega da encomenda e o Tracking Real-Time e o e-Gollog, serviço exclusivo para atender parceiros de comércio eletrônico”, afirma Carlos Figueiredo, diretor de Cargas da Gol. “Nossas entregas estão integradas à malha aérea da Gol, com cerca de 970 voos diários”.

As novas unidades oferecerão serviços como o envio de documentos até volumes com 200 kg por unidade. O Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado de cargas expressas, e o Gollog Internacional, são alguns dos serviços prestados pelas novas franquias.

“Até o final de 2013 pretendemos abrir oito novas unidades próximas aos grandes centros emissores de carga do Brasil”, diz Oscar Carvalho Ribeiro, gerente de Franquias da Gol.

Hoje, a Gollog conta com cerca de 100 franquias e já transportou mais de 400 mil toneladas de carga. Sua frota consolidada, incluindo as franqueadas, é composta por aproximadamente 400 veículos.

COMMENTS