Gollog inaugura duas filiais no ABC Paulista

Unidade de negócios de cargas da companhia aere Gol instala unidade em Diadema, e outra em Santo André

Embraer pode iniciar produção de helicópteros no Brasil
Primeiro Embraer Legacy 650 fabricado na China realiza voo inaugural
Turkish Cargo terá voos diários de SP para Buenos Aires e Istambul a partir de julho

gol-gollog-unidade

A Gollog, unidade de negócios de cargas da companhia aere Gol, inaugurou neste mês duas franquias no ABC Paulista, uma no município de Diadema, na Rua Amélia Eugenia, 145, e outra em Santo André, na Av. Dom Pedro I, 1617.

“Estamos nos fortalecendo cada vez mais, como com o e-mail de confirmação de embarque e entrega da encomenda e o Tracking Real-Time e o e-Gollog, serviço exclusivo para atender parceiros de comércio eletrônico”, afirma Carlos Figueiredo, diretor de Cargas da Gol. “Nossas entregas estão integradas à malha aérea da Gol, com cerca de 970 voos diários”.

As novas unidades oferecerão serviços como o envio de documentos até volumes com 200 kg por unidade. O Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado de cargas expressas, e o Gollog Internacional, são alguns dos serviços prestados pelas novas franquias.

“Até o final de 2013 pretendemos abrir oito novas unidades próximas aos grandes centros emissores de carga do Brasil”, diz Oscar Carvalho Ribeiro, gerente de Franquias da Gol.

Hoje, a Gollog conta com cerca de 100 franquias e já transportou mais de 400 mil toneladas de carga. Sua frota consolidada, incluindo as franqueadas, é composta por aproximadamente 400 veículos.

COMMENTS