Nova rota da DHL entre EUA e Panamá promete trânsito de cargas de até um dia

Feito por um Boeing 757, os voos já estão em operação desde o começo de setembro

Um terço das passagens aéreas da Pluna são vendidas pela internet
Turkish Airlines regista crescimento de 12% no número de passageiros transportados em 2011
Aeroporto de Guarulhos (SP) terá as duas pistas reformadas em 2013

A DHL Express aumentou sua malha aérea na América. Desde 6 de setembro, a empresa oferece voos entre Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, e a capital do Panamá, na América Central. Com a nova rota, a empresa garante o tempo de trânsito em até um dia para o envio de remessas a partir de qualquer local dos EUA, Canadá, Ásia e Ilhas do Caribe para o Panamá, e também a partir do Panamá para qualquer destino no mundo atendido pela rede DHL.

O equipamento utilizado na rota é um Boeing 757. Com capacidade para 30 toneladas, ele irá conectar o aeroporto central de Cincinnati (CGV) ao da Cidade do Panamá (PTY). De acordo com o escritório de representação do comércio nos EUA, em 2010, o país latino teve crescimento econômico de 6,2%.

“Conectar nossos clientes por meio desta rota de comércio não irá apenas fornecer acesso rápido e valor agregado aos negócios desse mercado em expansão, mas também fortalecerá e estimulará o crescimento da economia latinoamericana””, diz Stephen Fenwick, CEO para a DHL Express Américas.

COMMENTS