Aeroporto de Guarulhos (SP) vai zerar tarifa de pouso para novos voos cargueiros

DHL investirá US$ 108 milhões em hub localizado no Aeroporto de Cincinnati (Estados Unidos)
Lufthansa Cargo inicia rota entre Rio de Janeiro (RJ) e Frankfurt, na Alemanha
Demanda doméstica do transporte aéreo completa 10 meses consecutivos de crescimento

gru-airport-dentro

Para estimular novos voos cargueiros internacionais, o GRU Airport Cargo, empresa que administra o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), lança o “Programa de Incentivos GRU” que prevê isenção de 100% na tarifa de pouso, no período de 27 de março de 2016 a 25 de março de 2017, para operações exclusivamente cargueiras.

+ Anvisa libera Modern Logistics para o transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos no Brasil

As empresas aéreas interessadas em aderir ao programa devem atender a requisitos mínimos de participação, como operar uma nova rota regular entre o GRU Airport e algum país da África, América do Norte, Ásia, Europa ou Oceania. As operações passíveis de incentivo deverão ocorrer somente fora dos horários de pico e possuir, no mínimo, uma frequência semanal e com regularidade mensal de 80% do previsto no Hotran.

Os interessados devem requerer o incentivo pelo e-mail incentivo@gru.com.br. É necessário encaminhar o Programa de Incentivo devidamente assinado, com toda a documentação prevista no programa. O documento pode ser solicitado por e-mail e em breve estará disponível também no site www.grucargo.com.br.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

 

COMMENTS