DHL registra aumento de novos clientes durante greve dos Correios

Em média, foram 50 novas contas abertas por dia de paralisação

Funcionários poderão ter salários reduzidos para amenizar rombo bilionário nos Correios
MercadoLivre e os Correios comemoram um ano de parceria
Operações da JadLog aumentam 30% com a greve dos Correios

A DHL Express, durante a greve dos Correios, montou uma estratégia para priorizar o atendimento de seus clientes. De acordo com a empresa, a medida foi tomada para eliminar qualquer impacto que a paralisação pudesse gerar aos negócios e operações de seus parceiros.

Entre os dias 13 de setembro e 11 de outubro, período que oficialmente ocorreu a suspensão das atividades da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a DHL registrou aumento de 50% no número de contatos telefônicos recebidos por dia por sua central de atendimento. Essas ligações foram efetuadas por clientes e também por novas entidades, em busca de seus produtos e serviços.

Em média, foram 50 novas contas abertas por dia ao longo de quase um mês de greve da ECT.

COMMENTS