TDB reforça sua participação no segmento de transporte de calçados

Fortalecimento no setor se deu após empresa adotar a cidade de Birigui (SP) – grande polo industrial de calçados – como nova base de operações

Valec prevê licitar dois novos trechos de ferrovias em junho
Quatro terminais de carga brasileiros estão entre os dez melhores da América Latina, segundo pesquisa
Centro Universitário de Araras (SP) abre inscrições para curso superior de logística

Empresa de transporte de cargas fracionadas, a TDB Transporte, está fortalecendo sua participação no segmento de calçados. A cidade de Birigui (SP), um dos mais importantes polos industriais do calçado no Brasil, é a nova base de operações da transportadora. Atualmente, a TDB atende mais de 60 clientes na região.

“A TDB realmente se reinventou e está buscando esta segmentação, importantíssima para a capilaridade de nossas operações. Hoje, o segmento calçadista representa 8% do faturamento da empresa e a nossa meta é aumentar significativamente esta fatia”, explica o diretor da empresa, Thiago Menegon.

O executivo também ressalta que a empresa está se no transporte e distribuição de cargas fracionadas de médio e alto valor agregado “Hoje, com a ampliação da frota e das operações, a TDB é capaz de fazer o transporte para as principais cidades do Estado de São Paulo com prazo médio de 48 horas”.

Ainda de acordo com Menegon, o sucesso da empresa no polo calçadista de Birigui se explica pelo frete competitivo, pela estrutura operacional compatível com as necessidades das indústrias locais e também pela pontualidade das operações.

“Fazemos de tudo para que os produtos de nossos clientes cheguem aos polos consumidores no tempo do cliente”, conclui.

COMMENTS