Gol encerra mês de fevereiro como líder do mercado aéreo doméstico

Marca alcançada pela primeira vez representa participação de 39,77% no segmento doméstico, o que representa mais de 90% de suas receitas

Infraero investe R$ 13,4 milhões na aquisição de 36 carros de resgate e salvamento
VarigLog leiloa concessões e ativos para quitação de dívidas
Azul Linhas Aéreas coloca as mulheres no comando

De acordo com estatísticas referentes ao mês de fevereiro divulgadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a Gol Linhas Aéreas encerrou, pela primeira vez, um mês como a empresa aérea líder do mercado doméstico brasileiro.

No período, a empresa alcançou participação de 39,77% no segmento, o que representa mais de 90% de suas receitas. A taxa de ocupação das aeronaves foi de 72,3%. Em relação à demanda sobre o mesmo período de 2010, a Gol registrou crescimento de 4,4%.

Atualmente a empresa aérea transporta mais de 90 mil passageiros por dia em cerca de 900 voos para 51 destinos em todo o País.

COMMENTS