Aeroporto de Curitiba (PR) recebe obras de recuperação nas pistas de manobra

Segundo a Infraero, investimento é de R$ 21,5 milhões; previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em junho de 2014

John Travolta é nomeado embaixador dos jatos Bombardier
Xiamen Airlines adquire centésimo avião da Boeing
Emirates ofereçe internet wi-fi em seus superjumbos A380

aeroporto-curitiba-PR

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) iniciou nesta quarta-feira (17/7) uma nova etapa de obras nas pistas e pátios de aeronaves no Aeroporto Internacional de São José dos Pinhais/Curitiba – Afonso Pena (PR). Segundo a companhia, o investimento para esta nova fase é de R$ 21,5 milhões.

Serão realizadas obras de recuperação do pavimento das taxiways (área de manobra das aeronaves) A, B, C, D, E, G, H e I, além do alargamento dos acostamentos, implantação de fillets (alargamento entre as intersecções de pistas de taxiways e pistas de pousos e decolagens), instalação de luminárias embutidas no eixo das taxiways e adequação das sinalizações luminosa e vertical.

A obra será paralisada nos períodos de grande movimentação de passageiros, como os feriados de final do ano e a Páscoa. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em junho de 2014.

COMMENTS