Aeroporto Internacional de Natal (RN) amplia capacidade de operação

Novo terminal passa a ter capacidade operacional de 5,8 milhões de embarques e desembarques por ano, além de mais 12 novos balcões de check-in

Aeroporto de Schiphol, na Holanda, sofre queda na movimentação mas ainda se mantém à frente de 2010
Azul terá voo direto entre Belo Horizonte (MG) e Recife (PE)
Aeroporto de Cuiabá (MT) inicia obras de recapeamento da pista

A Infraero reinaugurou o Aeroporto Internacional Augusto Severo em Natal (RN) que passou por obras de reforma e ampliação. As intervenções que tiveram investimentos de R$ 16,4 milhões incluem novas salas de embarque e desembarque, instalação de dois novos elevadores, duas novas escadas rolantes na área de desembarque, revitalização dos sanitários e 12 novos balcões de check-in.

No início de julho, foi realizada a entrega prévia, em operação assistida das melhorias. No período, as operações do aeroporto foram monitoradas para ajustes finais e testes das novas condições do terminal. A inauguração marca a conclusão dos trabalhos de reforma e ampliação, que foram iniciados no primeiro semestre de 2011.

Com a reforma, as empresas aéreas ganharam novos espaços para atividades de escritórios e as lojas comerciais foram realocadas ao longo do terminal. Os serviços de caixas eletrônicos também foram reposicionados e o terminal de passageiros passa a ter capacidade operacional de 5,8 milhões de embarques e desembarques anuais.

COMMENTS