MAN Latin America inaugura primeira revenda no Brasil

W. Breitkopf, em Blumenau (SC), marca a instalação das primeiras unidades de atendimento da marca no País

Prefeitura de Salvador (BA) anuncia restrição de caminhões
Iveco vai começar a testar caminhões a gás ainda este ano
Montadoras voltam a acelerar produção de caminhões

A MAN Latina America inaugurou na semana passada (17/3), em Blumenau (SC), o concessionário W. Breitkopf, o primeiro no Brasil preparado para comercializar e prestar assistência técnica aos caminhões da marca MAN ao lado dos caminhões e ônibus Volkswagen.

“Localização, capacidade de atendimento, estoque de peças, ferramental, pessoal treinado e conforto para o cliente são os principais atributos de uma revenda modelo como a W. Breitkopf”, diz Roberto Cortes, presidente da MAN.

A unidade já conta com pessoal treinado e equipamentos para atender aos clientes da marca Volkswagen e também aos futuros proprietários dos caminhões MAN fabricados no Brasil.

“Os modelos MAN chegarão ao mercado quando a rede estiver já estruturada em todo o País, garantindo a excelência em serviços que sempre caracterizou a MAN Latin America”, ressalta o executivo.

A concessionária, instalada em uma área com cerca de 47 mil m², terá área de estoque de peças originais, salas de espera, 24 boxes de atendimento, com show room em área coberta, cabine de pintura.

Para preservar o meio ambiente, óleo e resíduos terão tratamento ou destinação final adequada, e a água da chuva será coletada para uso nas próprias instalações, diminuindo a dependência do abastecimento de água potável da rede pública de Blumenau.

COMMENTS