Volvo Construction Equipment Latin America cresce 69% em 2010

Empresa encerrou ano com faturamento recorde de US$ 631 milhões e mantém ritmo de crescimento de 10 anos contínuos

DC Logistics Brasil projeta crescimento de 20% e aposta no Rio de Janeiro
ID Logistics comemora 12 anos em operação no Brasil
Agrale espera crescer 10%, mesmo com retração do mercado

Atingindo um faturamento de US$ 631 milhões, a Volvo Construction Equipment Latin America cresceu 69% no ano de 2010, o melhor resultado de toda a história da empresa. A companhia, sediada em Curitiba (PR) e com fábrica em Pederneiras (SP), já mantém o ritmo de crescimento contínuo há 10 anos.

“Estamos crescendo em faturamento e em participação de mercado”, comemora Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

O Brasil segue sendo o principal mercado da marca no continente. Do total de 4.228 equipamentos de construção vendidos na América Latina 76% deles ficaram no Brasil. Em segundo lugar, o maior volume de vendas fica com o Chile, que comprou 306 unidades, seguido por Argentina (154), Colômbia (147) e México (124).

COMMENTS