Nova concessionária Volvo é inaugurada em Mafra, Santa Catarina

Unidade da Dicave, representante da montadora, conta com 2,5 mil m² de área construída em terreno de 28 mil m²

Grupo Delta lançará na Fenatran o Delta Fleet, sistema completo para gestão de frotas
Empresas investem no transporte blindado para vencer roubo
Banco Mercedes-Benz cresce 29% e bate recorde em abril

A nova unidade da Dicave, concessionária Volvo para caminhões e ônibus, será inaugurada nesta sexta-feira (11/2) em Mafra (SC), ponto estratégico para o transporte rodoviário por estar localizada na divisa entre os Estados do Paraná e Santa Catarina, onde há o entroncamento das rodovias BR-280 e BR-116. A instalação contou com investimento da ordem de R$ 6 milhões.

A nova filial tem áreas de vendas de veículos, peças e serviços, contando com área construída de 2,5 mil m² em terreno de 28 mil m². A estrutura conta com 10 boxes de serviço de mecânica, quatro destinados a outros serviços de funilaria, incluindo uma cabine de pintura. Também há uma unidade móvel para atendimento de emergência, pelo sistema Voar (Volvo Atendimento Rápido), que presta socorro aos veículos da marca 24 horas por dia durante todo o ano.

“A inauguração da Dicave em Mafra faz parte do plano de expansão que prevê dobrar o número de concessionárias Volvo em todo o País nos próximos anos”, explica Carlos Pacheco, gerente de pós-venda e de desenvolvimento de concessionários da Volvo do Brasil.

COMMENTS