Iveco reinaugura revenda de Belo Horizonte (MG)

Com investimentos da ordem de R$ 4 milhões, unidade teve capacidade de atendimento triplicada

Brasil emplaca 540 caminhões por dia
ANFIR projeta recuperação do mercado de implementos para 2020
Prazo para pedir financiamento do Procaminhoneiro termina em 10 de dezembro

Após passar por uma reforma total, a primeira revenda da montadora Iveco de Minas Gerais reabriu suas portas no dia 15/9 com uma capacidade triplicada de atendimento. A Deva, de Belo Horizonte, demandou investimentos de R$ 4 milhões.

Agora, a unidade conta com uma área de 6.000 m², sendo 3.200m² de área construída, 20 boxes de oficina e um box para atendimento rápido.

“O cliente será o maior beneficiado com a reforma, pois terá mais conforto e agilidade no atendimento e entrega dos veículos”, disse Robinson Romanholli, diretor geral da concessionária.

Atualmente, as unidades da Deva Veículos são responsáveis por 15% das vendas da Iveco em todo o Brasil. “Temos um mercado de caminhões cada vez mais aquecido no estado de Minas Gerais, atendendo demandas crescentes dos setores de mineração, construção pesada, canavieiro, além dos segmentos de logística e entregas urbanas”, diz Romanholli.

Em 2010, as revendas venderam 1.911 caminhões. Até o final deste ano, estima-se 2.500 unidades vendidas, cerca de 60% mais que o ano passado.

Novas inaugurações estão previstas para acontecer a partir do próximo mês nas cidades de Muriaé, Patos de Minas e Betim, onde a Deva terá a maior concessionária da América Latina.

COMMENTS