Transportes Cavol adquire seis Iveco Tector

Empresa do segmento agrícola incorpora os semipesados em sua frota de 87 veículos

MAN Latin America entregará 5.210 veículos ao governo
Banco Mercedes-Benz cresce 41% no mês de agosto
Mercedes-Benz vira sócia do TruckPad

Com mais de 2.000 unidades vendidas no ano passado, o caminhão semipesado Iveco Tector vem cativando o setor agrícola e industrial. Um exemplo dessa demanda é a Transportes Cavol, empresa com sede no município de Carazinho (RS) que comprou recentemente um lote de seis Iveco Tector 240E25 6×2. Dois modelos com versão cabine curta e quatro cabines longas.

“Adquirimos este novo lote da Iveco por confiarmos na marca. O desempenho dos Iveco Tector é muito bom, estamos recebendo elogios por parte dos motoristas”, afirma Roberto Cavol, diretor da Transportes Cavol. “As atuais rotas dos Tector são pelas regiões de Curitiba (PR) e Contagem (MG). Porém, a nossa previsão a médio prazo é pela atuação dos veículos em Goiânia (GO), Porto Alegre (SP) e Jundiaí (SP)”, completa.

De acordo com o executivo, a companhia conta com uma frota de 87 veículos e que deseja fazer uma parceria com a marca. “Desse total, 35 dos caminhões são Iveco e queremos em três anos ter uma frota 100% Iveco. A padronização da frota traz muitos benefícios”.

COMMENTS