DHL Express inicia campanha de estímulo à exportação

Operadora logística lança campanha global "Ninguém conhece o mundo como nós", para realização de entrega expressa de documentos no exterior

DHL lança serviço que atende ciclo completo dos produtos automotivos
DHL abre inscrições para o Programa de Trainee 2010
DHL inaugura centro de competência em commodities agrícolas

A DHL Express iniciou este mês a campanha global “Ninguém conhece o mundo como nós”, para serviços de entrega expressa no exterior de documentos com prazos críticos. O programa pretende atingir pequenas e médias empresas em todo o mundo, nos setores de indústria da tecnologia, ciências da vida, automotivo, moda, transporte e logística, e financeiro.

A campanha, que vai até 1º de março de 2011, contempla ações promocionais para pequenas e médias empresas, e oferece programa de milhas e/ou cartão presente no valor de R$ 20,00 para cada envio feito com hora marcada do cliente.

Este programa de estímulo às exportações realizado pela empresa vem num momento de grande fluxo internacional na América Latina e no Caribe. De acordo com a Comissão Econômica para a América Latina e Caribe, as exportações na região devem crescer 21,4% este ano.

A diretora de marketing da DHL Express Brasil, Juliana Vasconcelos, afirma que a empresa espera aumentar significativamente o volume de exportação de documentos no Brasil. “Documentos confidenciais e críticos, como faturas, certificados, manuais técnicos e ensaios clínicos ou documentos de exportação precisam ser manuseados com segurança desde a coleta até a entrega e a DHL Express realiza esse transporte com perfeição, de forma rápida e confiável”, diz.

Com o portfólio de serviços da operadora logística, as empresas podem enviar documentos urgentes aos principais centros comerciais das Américas e Europa, e para regiões do Oriente Médio, África e Ásia. Além disso, a DHL Express garante o dinheiro de volta em caso de não cumprimento do prazo.

COMMENTS