Scania do Brasil tem novo diretor geral de vendas e serviços

Roberto Leoncini substitui Christopher Podgorski, que deve seguir como vice-presidente de vendas e marketing da empresa na América Latina

Scania lança novo fora de estrada de 340 cavalos
Entrevista exclusiva com Mikael Person, responsável global pelo Scania Driver Competition
Scania encerra 2010 como líder de mercado na categoria de pesados

A montadora Scania anunciou nesta sexta-feira o nome do novo diretor geral de vendas e serviços na unidade de negócios do Brasil. Roberto Leoncini deve assumir o cargo em 1° de outubro, no lugar de Christopher Podgorski, que segue para a vice-presidência de vendas e marketing da Scania na América Latina.

Leoncini atuará à frente das operações comerciais em uma estrutura que abrange atividades de pré-venda, vendas de caminhões e ônibus novos e usados, oferta de serviços, peças e assistência técnica, além de finanças, marketing e comunicação comercial.

O novo diretor afirma que a empresa está pronta para atender à alta demanda do mercado brasileiro, o maior da montadora. “Com todos os nossos produtos renovados mesmo durante a crise e com a oferta de serviços ampliada, temos totais condições de responder a essa demanda, principalmente na forma de soluções completas de negócios, que congregam veículos, serviços e pessoal capacitado para os mais diversos segmentos de transporte”, analisa.

Por Marília Brandão – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS