Azul Cargo comemora um ano de operações e inaugura loja no Aeroporto de Congonhas (SP)

Companhia aérea já movimentou 2,5 milhões de quilos de carga e atende 8 mil clientes. Com nova unidade, empresa passa a atuar no País com 32 lojas e terminais

Azul recebe nova aeronave ATR 72-600
Azul terá voo direto entre Belo Horizonte (MG) e Recife (PE)
Azul Linhas Aéreas recebe 40º jato da Embraer

Com 8 mil clientes, 2,5 milhões de quilos de carga transportada e 272.586 volumes movimentados, a Azul Cargo, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, completa um ano neste mês de agosto. Para comemorar o aniversário, a empresa inaugurou esta semana a loja no Aeroporto de Congonhas, na Capital de São Paulo. A unidade funcionará como ponto de coleta e distribuição de encomendas na metrópole. Com esta, a Azul passa a operar com 32 terminais de carga ou lojas.

“O sucesso da Azul Cargo se deve ao fato de a Azul ser a companhia mais pontual de 2010, ter sido a mais pontual em 2009 e ainda apresentar os maiores índices de regularidade”, afirma Pedro Janot, presidente executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. “Dedicamos às nossas remessas da Azul Cargo a mesma atenção dada aos clientes que voam conosco e isso tem nos ajudado a conquistar o mercado”, explica ele.

Logo, a Azul Cargo deve ampliar a cadeia com novas unidades em São Luís (MA) e Teresina (PI). Até o fim do ano, a companhia prevê a inauguração de mais 20 lojas nos Estados do Sul e Sudeste do País.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS