JadLog amplia rede de franquias para 500 lojas até dezembro

12 unidades já foram inauguradas até 10 de junho deste ano. Plano de expansão deve alcançar 440 pontos de atendimento ainda neste semestre

DHL Express prevê crescimento de 25% em importação de remessas expressas para este ano
Lufthansa Cargo mostra crescimento no balanço final de 2010
Redução de peso limite de e-Sedex preocupa setor de e-commerce

Com o intuito de ampliar a penetração geográfica em municípios menores e mais afastados dos grandes centros, a transportadora de cargas expressas fracionadas JadLog realiza neste ano um plano de expansão de franquias pelo Brasil. O objetivo é alcançar cerca de 500 unidades até dezembro. Neste primeiro semestre, a rede deve alcançar 440 pontos de atendimento.

A JadLog possui franquias em todas as capitais brasileiras, Distrito Federal e nas cidades do País de maior relevância no aspecto econômico. Foram inauguradas 12 unidades até 10 de junho, entre elas: Viamão (RS), Três Corações (MG), Curvelo (MG), Piraí (RJ), Pato Branco (PR), Indaial (SC), Caruaru (PE), Cambé (PR) e João Molevade (MG).

“Estamos ampliando nossa presença no País, a fim de aperfeiçoar nossas operações e oferecer aos nossos clientes cada vez mais eficiência e prazos, tanto nas entregas e coletas convencionais, como também na logística reversa”, afirma o diretor da JadLog, Ronan Hudson.

A Jadlog investe nesta expansão focada também no comércio eletrônico, segmento com muitos clientes de porte (Carrefour, Livraria Saraiva, Grupo Pão de Açúcar, Fnac, entre outros). “Pela internet, as lojas entram na casa das pessoas e as compras podem ser feitas dos lugares mais distantes, de modo que os produtos precisam chegar no prazo correto ao consumidor. Desta forma, nossa intenção é incrementar ainda mais nossa capilaridade para atender cada vez melhor essas demandas”, explica Hudson.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS