TNT inaugura terminal de cargas em Uberaba (MG)

Unidade conta com mil m² e seis docas; terminal operará cargas eletrônicas, cosméticas, calçados, autopeças, alimentos, medicamentos e confecções

Braspress inaugura centro de apoio operacional para o ABC paulista
Paraná recebe novo Centro de Distribuição de Peças da Paccar
KYB contrata Elog para operações logísticas

tnt-express

A TNT, empresa de transporte de carga expressa, inaugurou recentemente seu novo terminal de cargas em Uberaba (MG). A filial que permanecia instalada no mesmo local por 15 anos, agora está localizada no Bairro Parque Hylea.

A mudança de endereço proporcionou um aumento da área total do terminal, que passou de 450m² para mil m², sendo 856 m² destinados à armazenagem. Seis novas docas foram instaladas.

Ao todo, 12 funcionários realizam a movimentação média mensal de 2.327 volumes, sendo 3.800 entregas, atendendo a 39 municípios. O terminal opera diversos tipos de cargas como eletrônicas, cosméticas, calçados, autopeças, alimentos, medicamentos e confecções.

“Com essa nova instalação e estrutura crescemos 49% do volume de cargas e conseguimos agilizar o processo logístico gerando uma economia de tempo significativo nos transportes”, diz Cristiano Koga, diretor corporativo da TNT.

COMMENTS