Expresso Mirassol consolida posição de operadora logística

Empresa participa da Intermodal 2010 e comemora a ampliação de sua gama de serviços logísticos, figurando no mercado como gestora de soluções integradas para os clientes, com serviços de transporte de cargas, armazenagem e operações portuárias

Expresso Mirassol faz a logística do Bike Tour de SP pelo quinto ano seguido
Expresso Mirassol promove feirão de caminhões em sua unidade de Guarulhos (SP)
A crise do abastecimento nas grandes cidades

O Expresso Mirassol está se consolidando como um operador logístico que oferece soluções integradas ao mercado. A empresa, que participa da Intermodal 2010, traz como novidades neste ano o projeto de construção de seu centro Logístico em Guarulhos, com 14 mil metros quadrados de área de armazenagem, a aquisição de uma nova área para movimentação de contêineres em Cubatão (SP) e o sucesso das novas operações de consolidação de peças e transporte de alimentação da linha de produção da MAN Latin America em Resende (RJ).

Segundo o gestor Comercial Corporativo do Expresso Mirassol, Luiz Carlos de Faria Jr., a empresa realizou um forte planejamento estratégico ao longo dos últimos anos para agregar cada vez mais serviços ao portfólio oferecido aos clientes. “Estamos investindo pesado em frota, capacitação, certificações e novas estruturas logísticas. Com isso, temos conquistado novos clientes e nosso crescimento no segmento logístico será significativo este ano”, diz Faria.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil – Direto da Intermodal 2010

COMMENTS