Exata Logística anuncia nova solução para comércio eletrônico na Intermodal

Empresa, que teve crescimento de 20% em 2009, prevê aumentar a receita em 30% este ano e oferece novas soluções aos clientes, como ferramenta para o comércio eletrônico

Exata elege Centro-Oeste em projeto de expansão
Exata Logística inaugura novo centro de distribuição em Brasília
Exata Logística lança novo site na internet

A Exata Logística, empresa do Grupo Arex, marcou presença na Intermodal 2010 para apresentar as novidades para os clientes em 2010. De acordo com a empresa, que cresceu 20% no ano passado e planeja aumentar seu faturamento em 30% em 2010, a aposta é a oferta de soluções customizadas para a necessidade de cada cliente na sua flexibilidade e iniciativa quando o assunto é se adaptar às tendências, como a eliminação de estoques excessivos na cadeia de suprimentos das empresas.

O diretor Geral da empresa, Mauricio Pastorello, acredita na eliminação dos estoques excessivos para a melhor eficácia nos processos logísticos. “A otimização, o controle e a racionalização serão as palavras de ordem este ano”, afirma o executivo que acredita que os operadores logísticos continuarão crescendo a taxas maiores que o PIB, mas precisarão se alinhar com essa nova realidade de mercado”, diz o diretor.

Nesse cenário, a Exata assinou novos contratos, expandiu operações com empresas que já eram clientes e manteve seus investimentos na contratação de novos talentos e na promoção do capital humano interno. Os clientes ainda poderão contar com o atendimento personalizado. “A Exata continuará desenvolvendo soluções de acordo com a necessidade de cada cliente”, afirma Pastorello ao acrescentar: “Entender a real necessidade do cliente e agregar valor a sua estratégia é nossa missão”.

A tecnologia também continuará em foco na Exata, que investe constantemente na melhoria de sistemas de gestão, transportes e armazenagem, entre outros. Os planos para 2010 incluem o investimento em soluções complementares ao ERP Logix da TOTVS, sistema de gestão adotado pela empresa ano passado. Na sua lista de prioridades, a Exata tem a implementação dos módulos BI, CRM e WorkFlow.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil – Direto da Intermodal 2010

COMMENTS