Fiscalização de produtos perigosos na Dutra autua 10 caminhões com irregularidades

Durante a fiscalização, a PRF notificou 10 veículos que transportavam cargas perigosas irregularmente. No total, foram fiscalizados 24 veículos e emitidas 24 multas

Uso de faróis baixos será obrigatório em rodovias
Prefeitura de SP afrouxa restrições e libera o VUC
Projeto de Lei quer prisão para motorista alcoolizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da CCR NovaDutra, realizou no dia 12 de novembro, na região de Roseira (SP), mais uma fiscalização de produtos perigosos na via Dutra.

Durante a fiscalização, a PRF notificou 10 veículos que transportavam cargas perigosas irregularmente. No total, foram fiscalizados 24 veículos e emitidas 24 multas. As documentações de três veículos foram apreendidas por apresentarem irregularidades.

O principal objetivo da ação é reduzir o risco de acidentes através da avaliação das condições de tráfego, de segurança e de documentação dos veículos, além do estado de saúde dos motoristas. Durante a ação, uma equipe de Socorro Médico e Resgate do SOS Usuário da CCR NovaDutra esteve à disposição dos motoristas para a realização gratuita de teste de glicemia e colesterol, além da aferição de pressão arterial. Onze motoristas foram examinados.

COMMENTS