Gol começa a voar para Aruba

Empresa aérea recebeu autorização da Anac para operar voos regulares para a ilha caribenha

TAM e Gol investirão US$ 12,3 bilhões no longo prazo para aumentar frota própria
Gol tem prejuízo de R$ 216,77 milhões no 2º trimestre
Gol assina acordo com GE buscando redução de emissões

A Gol Linhas Aéreas recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e demais autoridades pertinentes para começar a operar voos regulares entre o Brasil, a Venezuela e Aruba, no Caribe. As operações têm início marcado para 4 de outubro.

O voo, que inicialmente será aos domingos, parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11h (horário local), e fará escala em Caracas, capital venezuelana, às 15h30 (horário local). De lá, parte, às 16h10, para Aruba, onde tem chegada prevista para as 17h55 (horário local). No sentido inverso, a aeronave decola da ilha caribenha às 21h20 (horário local), pousa em Caracas às 22h05 (horário local), e segue para São Paulo, onde deve pousar às 22h45 (horário local).

A nova rota será operada pela marca VARIG, com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, e contará com a classe Comfort de serviços diferenciados, como mais espaço entre as poltronas, opções de refeições quentes e entretenimento de bordo individual. Além de mais privacidade, os clientes terão bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILE, acesso a balcão de check-in exclusivo e embarque e desembarque prioritários.

Os bilhetes para a ilha caribenha já podem ser comprados através do site da companhia, por meio de agente de viagens ou pela Central de Relacionamento com os Clientes, e já há, inclusive, mais datas além do domingo para serem escolhidas.

Por: Bruno Martins – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a Gol:

Gol conecta Campinas a Brasília e ao Galeão, no Rio

Gol Linhas Aéreas recebe certificação Iosa

Gol registra recorde de passageiros transportados

COMMENTS