Purple Card está disponível a clientes da empresa na América Latina e Caribe e poderá ser adquirido até o final de 2009. Usuários terão descontos nos envios
A FedEx acaba de lançar um programa de fidelidade para incentivar o uso dos serviços da empresa na América Latina e no Caribe. O cartão Purple Card, que poderá ser adquirido pelos clientes da FedEx até o final do ano, permitirá a concessão de descontos progressivos e até mesmo envios gratuitos e encomendas.
De acordo com o vice-presidente de Marketing, Serviço ao Cliente e Experiência do Cliente na FedEx Express América Latina e Caribe, Mike Murkowski, a iniciativa faz parte de um programa para incentivar o uso dos serviços da empresa na região. “Desenvolvemos este programa com o objetivo de incentivar o consumidor a usar cada vez mais os serviços de remessas da FedEx, e habituá-lo a deixar seus pacotes em nossos centros Mundiais de Serviço”, relata Murkowski.
Para receber o cartão fidelidade, os clientes podem se cadastrar no site da FedEx para a utilização do serviço FedEx International Priority®. O serviço assegura a entrega de pacotes de até 68kg em até três dias úteis para mais de 220 países e territórios no mundo servidos pela empresa. Para receber os descontos, os clientes devem deixar suas encomendas em qualquer um dos 115 Centros Mundiais de Serviço em toda América Latina e Caribe.
Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil
Leia mais notícias sobre a FedEx:
FedEx expande operações na América Latina
FedEx anuncia metas de uso sustentável da energia e controle de emissões
FedEx atualiza ferramentas de rastreamento na rede
FedEx inaugura novo centro de operações na China
FedEx ajuda a indústria têxtil a desfilar no mercado global da moda
COMMENTS