FedEx lança cartão fidelidade para oferecer vantagens a clientes

Purple Card está disponível a clientes da empresa na América Latina e Caribe e poderá ser adquirido até o final de 2009. Usuários terão descontos nos envios

Consórcio Nacional Ford cresce 39% em 2009
22º Gincana do Caminhoneiro realizará penúltima etapa em Minas Gerais
Porsche anuncia fusão com a Volkswagen

purple-card-fedexA FedEx acaba de lançar um programa de fidelidade para incentivar o uso dos serviços da empresa na América Latina e no Caribe. O cartão Purple Card, que poderá ser adquirido pelos clientes da FedEx até o final do ano, permitirá a concessão de descontos progressivos e até mesmo envios gratuitos e encomendas.

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Serviço ao Cliente e Experiência do Cliente na FedEx Express América Latina e Caribe, Mike Murkowski, a iniciativa faz parte de um programa para incentivar o uso dos serviços da empresa na região. “Desenvolvemos este programa com o objetivo de incentivar o consumidor a usar cada vez mais os serviços de remessas da FedEx, e habituá-lo a deixar seus pacotes em nossos centros Mundiais de Serviço”, relata Murkowski.

Para receber o cartão fidelidade, os clientes podem se cadastrar no site da FedEx para a utilização do serviço FedEx International Priority®.  O serviço assegura a entrega de pacotes de até 68kg em até três dias úteis para mais de 220 países e territórios no mundo servidos pela empresa. Para receber os descontos, os clientes devem deixar suas encomendas em qualquer um dos 115 Centros Mundiais de Serviço em toda América Latina e Caribe.

Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a FedEx:

FedEx expande operações na América Latina

FedEx anuncia metas de uso sustentável da energia e controle de emissões

FedEx atualiza ferramentas de rastreamento na rede

FedEx inaugura novo centro de operações na China

FedEx ajuda a indústria têxtil a desfilar no mercado global da moda

FedEx proporciona a alegria da leitura para crianças na América Latina e Caribe nesta temporada de festas

COMMENTS