FedEx expande operações na América Latina

Empresa anuncia integração com a Caribbean Transportation Services, Inc. para expandir serviços no continente. Integração amplia qualidade dos serviços e fortalece liderança da FedEx em Porto Rico e no Caribe

Boeing lança site no Brasil para ampliar aproximação com país
Expresso Mirassol recruta novos colaboradores na 17ª Intermodal
Após missão cumprida, Wrobleski deixa a presidência da Trafti

A FedEx Express anunciou que a partir do dia 1 de junho de 2009 integrará as operações da Caribbean Transportation Services, Inc. (CTS). A empresa explica que o objetivo da integração é alavancar sinergias, além de obter maior eficiência nos gastos, enquanto melhora os serviços de transporte para clientes CTS entre o Porto Rico, os EUA e algumas ilhas do Caribe.

“A FedEx é uma empresa com grande histórico no mercado porto-riquenho, oferecendo serviços incomparáveis para atender às necessidades de clientes dessa região e no Caribe. A integração representa um comprometimento ainda maior, elevando os padrões do setor”, diz Juan N. Cento, presidente da FedEx Express para a América Latina e Caribe. “Essa integração fortalece os negócios da FedEx e nosso compromisso de oferecer aos clientes uma grande variedade de serviços flexíveis e altamente confiáveis, além da conexão com a rede global da FedEx, que atende mais de 220 países e territórios,” explica Cento.

A partir do dia 15 de maio, três aeronaves da FedEx Express devem substituir o atual sistema de transporte da CTS e terão capacidade para transportar todas as atuais remessas da CTS. Voos frequentes operarão entre Porto Rico e Miami, Flórida, Indianápolis, Indiana, Greensboro e Carolina do Norte.

COMMENTS