Trip inicia voo para Ilhéus, na Bahia

Expansão da malha da Trip Linhas aéreas permitirá a interligação da cidade de Ilhéus com a capital baiana e a cidade de Vitória, no Espírito Santo. Com novo voo, Trip passa a atender 68 cidades

Sped Fiscal entra em vigor em janeiro e já preocupa empresas
Gol Linhas Aéreas recebe certificação Iosa
Air Canada apresenta novo visual da frota de aeronaves

A Trip Linhas Aéreas, líder na aviação regional brasileira, inaugura nesta semana um voo com destino à cidade baiana de Ilhéu, no Sul do Estado. A nova rota Vitória / Ilhéus / Salvador que será inaugurada nesta quarta-feira (27/05) e a companhia passa a atender 68 cidades em todo o País.

Os voos serão realizados de segunda a sexta-feira, com uma frequência diária e os valores das passagens são a partir de R$ 99 no trecho Vitória/Ilhéus e a partir de R$ 199 para Salvador/Ilhéus.

“O plano de expansão é uma meta prioritária para a Trip. Estamos seguindo rigorosamente nosso cronograma, dedicados ao desenvolvimento de uma rede de aviação regional, capaz de oferecer o máximo de eficiência no País para ligações aéreas de baixa e média densidades de tráfego”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da Trip.

Para a rota, a Trip utilizará as aeronaves ATR 72-500, equipadas com a nova “Elegance Cabin”. De acordo com a empresa, este aparelho é considerado o turbo-propulsor mais moderno da atualidade, utilizados por mais de 60 empresas aéreas em todo o mundo.

COMMENTS