Scania entrega caminhão para formação de motoristas em Rondonópolis (MT)

Veículo será utilizado no treinamento de condutores promovido pela ATC (Associação dos Transportadores de Cargas do Mato Grosso) e fará parte da escola de treinamento de motoristas mantida pela entidade

MAN tem novos gerentes nas áreas de vendas, pós-vendas e marketing
UPS e PUC-RS fecham parceria para cursos na área de Logística e Comércio Exterior
Braspress reestiliza visual da frota

scania-atc

A Scania entregou no final de abril, em regime de comodato, um caminhão para a escola de treinamento de motoristas de veículos de carga da ATC (Associação dos Transportadores de Cargas do Mato Grosso), entidade localizada na cidade de Rondonópolis, um dos pólos do agronegócio brasileiro.

O veículo é do modelo R 420 6×4 e integrará a frota do Programa Guia Volante, treinamento da ATC com carga horária de 96 horas com abordagem de temas como direção econômica e defensiva, técnicas operacionais em caminhões pesados, uso racional dos pneus, entre outros.

“A alta demanda do mercado por profissionais qualificados exige que as empresas procurem soluções eficientes para a profissionalização de seu pessoal. Com este caminhão cedido a ATC, a Scania dá mais um importante passo para a valorização de condutores de caminhão e para a profissionalização do setor de transportes”, declara João Miguel Capussi, gerente executivo de Marketing e Comunicação Comercial da Scania no Brasil.

COMMENTS