Gol tem novos voos a partir do Aeroporto Santos Dumont

Novos destinos permitirão conexões para a malha da Gol no Centro-Oeste, Nordeste e Norte do País

Gol será a primeira linha aérea latino-americana a operar os novos Boeing 737 Sky Interior
Gol passa a cobrar por wi-fi
GOL e TAM retomam voos para Argentina e Uruguai

A Gol Linhas Aéreas acaba de receber da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a autorização para operar voos regulares a partir do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a Belo Horizonte (Confins), Brasília e Vitória.

De acordo com Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e Tecnologia da Informação da empresa, as novas rotas permitirão uma grande variedade de conexões para os demais destino da Gol no Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil. “Isso significa melhor distribuição dos horários, mais conveniência, agilidade e conforto aos clientes nessas rotas”, diz Ramos.

A operação para Vitória, no Espírito Santo, já começou e tem cinco frequências diárias: três de segunda a sábado e duas que atendem a rota todos os dias. Um dos vôos liga Santos Dumont a Manaus, no Amazonas, com escalas em Vitória e Brasília.

Adicionalmente, com os novos voos, a GOL passa a ser a empresa aérea com maior número de frequências diárias (quatro) entre Brasília e Manaus, sendo a única que parte de Manaus para região Centro-Oeste com decolagem pela manhã.

A GOL também vai servir Belo Horizonte (Confins) e Brasília com voos diretos do Aeroporto Santos Dumont, a partir do dia 4 de maio de 2009. Os destinos constituem dois dos principais hubs de distribuição da Companhia no Brasil, permitindo conexões imediatas para cidades como Salvador, Cuiabá, Goiânia, Palmas, Belém, Recife, Macapá, Boa Vista, São Luis, Marabá, entre outras.

COMMENTS