Banco Mercedes-Benz começa 2009 com crescimento nos financiamentos

Banco liberou R$ 373,8 milhões em novos negócios no primeiro bimestre, quantia 30% maior do que o registrado no mesmo período de 2008

Investimentos em terminais portuários terão corte de 20%
Singapore Airlines voará para Nova Iorque com o Airbus A380
Motorista obrigado a dormir em caminhão perde ação por indenização

O Banco Mercedes-Benz anunciou que começou o ano com a manutenção do ritmo de crescimento nos financiamentos concedidos aos clientes e obteve um aumento de 30% nos créditos no primeiro bimestre em relação ao início de 2008. De acordo com o Banco, a carteira atingiu a marca de R$ 4,7 bilhões.

“O Banco Mercedes-Benz vem buscando criar iniciativas para facilitar a aquisição de veículos da marca. Em parceria com a Montadora, estão sendo realizadas uma série de campanhas com condições diferenciadas de financiamento. Com isso, conseguimos fechar o primeiro bimestre do ano com um crescimento expressivo em relação a 2008”, explica José Francisco Ribeiro, diretor Comercial e de Marketing do Banco Mercedes-Benz.

Segundo a empresa, a principal modalidade de crédito nos financiamentos realizados é o Finame, com 70% do total financiado. O leasing representa 24% dos financiamentos e o CDC 6%.

COMMENTS