Banco Mercedes-Benz começa 2009 com crescimento nos financiamentos

Banco liberou R$ 373,8 milhões em novos negócios no primeiro bimestre, quantia 30% maior do que o registrado no mesmo período de 2008

Estaleiros brasileiros concentram 730 encomendas até 2020
Comissão rejeita projeto que proíbe caminhão em rodovia em feriado
Senado aprova MP que amplia percentual de biodiesel e etanol em combustíveis

O Banco Mercedes-Benz anunciou que começou o ano com a manutenção do ritmo de crescimento nos financiamentos concedidos aos clientes e obteve um aumento de 30% nos créditos no primeiro bimestre em relação ao início de 2008. De acordo com o Banco, a carteira atingiu a marca de R$ 4,7 bilhões.

“O Banco Mercedes-Benz vem buscando criar iniciativas para facilitar a aquisição de veículos da marca. Em parceria com a Montadora, estão sendo realizadas uma série de campanhas com condições diferenciadas de financiamento. Com isso, conseguimos fechar o primeiro bimestre do ano com um crescimento expressivo em relação a 2008”, explica José Francisco Ribeiro, diretor Comercial e de Marketing do Banco Mercedes-Benz.

Segundo a empresa, a principal modalidade de crédito nos financiamentos realizados é o Finame, com 70% do total financiado. O leasing representa 24% dos financiamentos e o CDC 6%.

COMMENTS