Ferroeste realizará leilão de 30 mil peças ferroviárias

Serão leiloados 246 lotes de peças que poderão ser arrematadas com 55% de desconto em relação ao menor preço cotado no mercado

ZF fornece transmissões para frota de 150 ônibus da chilena Tur-Bus
Guerra realiza negócio de R$ 5,5 milhões em implementos com a transportadora Jolivan
BMC abre concessionária exclusiva de empilhadeiras Hyundai em São Paulo

materiais-ferroeste-dnit

A Ferroeste, companhia ferroviária que atua no Estado do Paraná, vai leiloar, no dia 12/12, no regime de lance mínimo, cerca de 30 mil peças sem uso. Entre os milhares de itens de vários tipos, tamanhos e funções a serem alienados constam motores, engrenagens, bombas e pistões. A empresa também está leiloando blocos de motor, eixos cardã, rolamentos, virabrequins e peças de Plasser.

Também fazem parte dos lotes peças como válvulas, radiadores, cilindros, cabos e transmissores, além de jogos de vedação, pedais de freio e molas helicoidais, entre outros. Os lotes de peças, objeto da alienação, estão armazenados no Terminal de Guarapuava.

Ao todo, são 246 lotes de peças que poderão ser arrematadas com 55% de desconto em relação ao menor preço cotado no mercado. Os lances iniciais podem ser feitos online, diretamente na página da internet disponibilizada pela promotora do leilão (www.nossoleilao.com.br).

O recebimento das propostas, para quem preferir entrega e acompanhamento presencial, será das 14h às 18h do dia 12/12, na Linha Verde, número 18.684 (Km 107 da BR-476), no bairro Pinheirinho, em Curitiba (PR).

A retirada do Edital deve ser feita no site www.pr.gov.br/compraspr ou no site www.ferroeste.pr.gov.br.

COMMENTS