Antaq participa de evento sobre o futuro da logística mundial, em São Paulo

Participam do evento representantes dos governos brasileiro e holandês, autoridades portuárias, empresas e indústrias envolvidas no setor de transporte e logística

Frete marítimo registra uma redução de 10%
Caminhoneiros enfrentam fiscalização de novas normas para rodarem nas estradas do país
Mesmo com crise, montadoras investem

O diretor-geral da ANTAQ, Fernando Fialho e o diretor técnico da Agência, Murillo Barbosa participam do seminário “Brasil-Holanda: o futuro da logística mundial”, no dia 2 de março, em São Paulo. Participam do evento representantes dos governos brasileiro e holandês, autoridades portuárias, empresas e indústrias envolvidas no setor de transporte e logística.

Entre os temas abordados, estarão as parcerias público-privadas, os programas de dragagem, EDI – transmissão eletrônica de dados e programas de treinamento. O evento é organizado pela Secretaria Especial de Portos, em conjunto com o ministério holandês dos Transportes, Obras Públicas e Manejo da Água. As inscrições foram encerradas no dia 20 de fevereiro.

O evento antecede o Seminário Internacional sobre Hidrovias – Brasil e Holanda, realizado pela ANTAQ em conjunto com o ministério holandês dos Transportes, Obras Públicas e Manejo da Água, nos dias 4 e 5 de março, em Brasília.

COMMENTS