Rodízio volta a vigorar em São Paulo nesta segunda

Após suspensão da medida devido à diminuição do tráfego de veículos na cidade na temporada de festas, rodízio volta a vigorar nesta segunda-feira. Fique atento ao dia da semana e ao número final de sua placa

Jobim diz que modelo do setor será concessão
Log-In afreta navio BBC Scandinavia para cargas de projetos
Curitiba vai guinchar carros

Suspenso desde o dia 24 de dezembro na cidade de São Paulo, o rodízio veicular municipal volta a valer a partir desta segunda-feira, dia 12 de janeiro. Segundo a prefeitura da Capital paulista, a suspensão do rodízio foi feita devido à baixa quantidade de veículos circulando na cidade na temporada de festas.

Confira as regras:

Veículos de passeio: os motoristas de carros de pequeno porte já têm de respeitar uma restrição de circulação nas vias que delimitam o centro expandido da capital. As restrições vigoram das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas. Na segunda-feira, ela vale para os carros de placas finais 1 e 2; na terça, 3 e 4; na quarta, 5 e 6; na quinta, 7 e 8; na sexta, 9 e 0.

Caminhões: desde o dia 28 de julho de 2008, os caminhoneiros devem respeitar um novo sistema de restrições para a circulação nas vias que delimitam o centro expandido de São Paulo. É o mesmo sistema implantado há dez anos para os automóveis. As restrições vigoram das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas. Na segunda-feira, ela vale para os carros de placas finais 1 e 2; na terça, 3 e 4; na quarta, 5 e 6; na quinta, 7 e 8; na sexta, 9 e 0.

COMMENTS