Funcionários da GM em São Caetano do Sul (SP) voltam ao trabalho

Todos os empregados trabalham na área de montagem de veículos na fábrica da montadora localizada na cidade de São Caetano do Sul (região do ABC Paulista)

Consórcio Draga Brasil pode iniciar operação em Santos
Litoral quer verão sem buracos (PR)
Vale investe US$ 4 bi e forma gente

Seis mil funcionários da General Motors (GM) voltaram hoje (19) ao trabalho após férias coletivas. Todos os empregados trabalham na área de montagem de veículos na fábrica da montadora localizada na cidade de São Caetano do Sul (região do ABC Paulista).

O retorno dos funcionários foi anunciado nesta tarde pela assessoria de imprensa da GM e confirmado pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Caetano do Sul.

Ainda segundo a empresa e o sindicato, não há previsão de novas paralisações.

Com a volta da produção da fábrica de São Caetano, só 500 dos cerca de 15 mil empregados da montadora no país permanecem parados. Esses funcionários trabalham na fábrica da GM em São José dos Campos (SP) e, segundo a empresa, voltam ao trabalho em fevereiro.

Porém, a partir do dia 26, os 5,2 mil trabalhadores da fábrica de Gravataí (RS) param por duas semanas para compensar dias-extras trabalhados anteriormente. (Vinicius Konchinski-Repórter da Agência Brasil)

Link para a matéria

COMMENTS