Expresso Mirassol participa na coleta e transporte de donativos para as vítimas das chuvas em SC.

Em parceria com o Wal-Mart e por meio de iniciativas próprias, empresa realizou a coleta e a transferência de mais de 150 toneladas de donativos destinados às vítimas das enchentes no Estado de Santa Catarina.

Santos Brasil troca combustível de seus veículos para preservar o meio ambiente
Volkswagen usa o Porto de Suape (PE) para distribuir carros produzidos no México
Ouro Verde adquire 80 caminhões Mercedes-Benz ao longo do 1º semestre

mirassol-scO Expresso Mirassol realizou um grande número de operações bem-sucedidas no auxílio às vítimas das chuvas em Santa Catarina. De acordo com o gestor Comercial da empresa, Luiz Carlos de Faria Júnior, a transportadora realizou o transporte e a coleta de mais de 150 toneladas de doações, que foram destinadas às famílias que perderam tudo, principalmente no Vale do Itajaí e na região leste do Estado.

“Realizamos a transferência de doações por meio de nossas linhas atendidas por carretas e também participamos de uma operação conjunta com o Wal-Mart na coleta de alimentos, água mineral embalada e bens de necessidades diversas para ajudar nesta iniciativa tão importante para todos”, comenta Faria.

Ao todo, foram mais de 150 toneladas de material movimentado para dar apoio às pessoas que tanto sofreram com a catástrofe natural no Estado catarinense. “O Expresso Mirassol tem um senso de responsabilidade social muito apurado e está sempre atento às necessidades e demandas desta natureza. Sempre que houver causas como esta e necessidade pública, dentro da nossa possibilidade, estaremos à disposição para dar nosso auxílio”, diz o gestor.

COMMENTS