Jamef amplia frota com 185 veículos Scania e Mercedes-Benz

Transportadora de cargas fracionadas passa a ter mais de mil veículos disponíveis; companhia tem como meta manter idade média da frota em 2,5 anos

Alta do diesel pode gerar variação de até 1,41% no valor do frete
Venda de veículos no Brasil cresce 8% em setembro
Volvo termina 2014 liderando mercado de caminhões pesados

jamef-scania-compra

A Jamef Encomendas Urgentes anunciou recentemente que ampliou sua frota com 185 veículos das marcas Scania (50 unidades do R400 automático) e Mercedes Benz (135 caminhões Atego), além de 100 implementos da Facchini. A companhia transportadora de cargas fracionadas tem como meta manter a idade média dos veículos de operação em 2,5 anos.

Parte dos caminhões adquiridos veio para substituir os que já alcançaram essa idade máxima estipulada. Com a nova aquisição, a frota da Jamef cresceu 20%, e agora passa a ter mais de mil veículos, disponíveis.

“Estamos crescendo vertiginosamente, passando por um processo de expansão e inaugurando diversas filiais. Chegamos ao Nordeste no ano passado e já abrimos oito unidades só na região. Parte dessa frota também vem para atender essa demanda”, afirma Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Com as inaugurações e a ampliação da frota, a Jamef está contratando motoristas em todo o Brasil. Os interessados devem se candidatar no site da empresa.

COMMENTS