Santos Brasil anuncia nova Campanha do Agasalho

Empresa de logística quer a adesão dos seus 3,6 mil funcionários; expectativa é de que número de peças doadas dobre em relação à campanha de 2012

Vipal e Fate lançam programa de coleta de pneus para reciclagem
Volvo FH da Transmagna participa da luta contra o câncer de mama
RTE Rodonaves promove nova edição da campanha Semeando o Bem

 campanha-agasalho-santosA companhia logística Santos Brasil anunciou o início da Campanha do Agasalho 2013, que adotará o mesmo tema da ação do Governo de São Paulo – “Roupa Boa a Gente Doa”.

Como tática para estimular a adesão dos seus 3,6 mil funcionários à iniciativa, a empresa ilustrará os materiais da campanha interna de todas as unidades de negócio com fotos dos colaboradores voluntários.

A gerente de Comunicação e Responsabilidade Social, Raquel Ogando, estima que a Santos Brasil dobrará o número de peças doadas pelos funcionários, a exemplo do que faz todos os anos, com a compra de cobertores. “A proposta é estimular a solidariedade e a melhor maneira da empresa fazer isso é também dar a sua contribuição”, afirma.

No ano passado, a empresa recebeu um total de 1.300 peças, que foram doadas aos fundos sociais de solidariedade de cada uma das cidades onde a Santos Brasil possui unidade de negócio – Tecon Santos, Tecon Imbituba, Tecon Vila do Conde, Clia Santos, Clia Guarujá, CD Jaguaré, CD São Bernardo, Escritório Brás Cubas e Escritório São Paulo.

A exceção é Imbituba, onde funcionários também foram responsáveis pela entrega das doações às comunidades carentes locais, onde a empresa já desenvolve trabalho social.

COMMENTS