Scania inaugura nova concessionária em Dourados (MS)

Terceira casa da montadora no Estado, a instalação de 3.200 metros quadrados do Grupo P.B. Lopes terá como foco o atendimento às exigências do agronegócio e usinas de cana-de-açúcar da região

ANTT determina procedimentos para viabilizar isenção da cobrança de eixo suspenso de caminhões
Elog automatiza sistema de recebimento e saída de veículos em Cubatão (SP)
Caminhoneiros voltam a bloquear rodovias em alguns estados

scania-ms-unidadeA Scania inaugurou sua terceira concessionária no Mato Grosso do Sul. Localizada em Dourados, a instalação do Grupo P.B. Lopes conta com 3.200 metros quadrados de área construída e o foco será no atendimento às exigências do agronegócio e usinas de cana-de-açúcar da região. A unidade também fornecerá soluções de serviços com atendimento remoto, que garantem total disponibilidade aos veículos onde eles estejam.

“Com a inauguração da nova Casa de Dourados, superamos os 110 pontos de atendimento em todo o Brasil, sendo que todos eles estão instalados em locais estratégicos para garantir a produtividade dos veículos e a rentabilidade nos negócios de nossos clientes”, afirma Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania do Brasil.

A rede de concessionár ias Scania conta atualmente com 111 pontos de atendimento, que estão distribuídos em 26 estados brasileiros. A marca mantém um sistema contínuo de certificação de suas Casas, o DOS (Dealer Operating Standard), que garante elevado nível de qualidade no atendimento.

“Com a abertura de uma concessionária, o cliente Scania e P.B. Lopes terá acesso a assistência técnica, compra de produtos e peças com mais agilidade e qualidade no atendimento”, ressalta Daniela de Andrade, diretora da P.B. Lopes.

COMMENTS