Mercedes-Benz inicia caravana para divulgar seus caminhões

Ação da montadora vai expor veículos nas unidades do Ceasa em diversas cidades, começando pelo interior de São Paulo, em Araraquara

Radar na Imigrantes começa a multar caminhões na próxima segunda (12)
Grupo Carboni Iveco inaugura nova concessionária em Santa Catarina
Ford inaugura distribuidor Divem Caminhões, em Macaé (RJ)

A Mercedes-Benz deu início a uma nova ação de divulgação de seus caminhões. A caravana “Estrelas do Brasil” vai expor os caminhões indicados para a aplicação no segmento atacadista, varejista e hortifrutigranjeiro em diversas unidades do Ceasa, para promover test-drive com os clientes potenciais da marca.

A primeira parada da caravana será em Araraquara (SP), em parceira com a concessionária Peres Diesel. Segundo a Mercedes, a primeira etapa da caravana vai visitar 20 cidades de várias regiões do Brasil.

“No ano passado, em parceria com nossos Concessionários, realizamos cerca de 4.800 demonstrações de caminhões em vários pontos do País”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Diante do êxito dessa iniciativa, pioneira pelo fato de envolver cerca de 1.000 caminhões para test-drive, pegamos a estrada em 2013, visando novamente alcançar o cliente onde quer que ele esteja. Por isso, contamos com a parceria da nossa Rede de Concessionários, a maior do País, presente em todos os estados do território nacional. Assim, incluímos agora também ações de venda e relacionamento nas unidades da Ceasa, o que amplia nosso alcance comercial”.

COMMENTS