Volvo tem duas novas casas em Goiás

Itumbiara e a capital Goiânia são as cidades escolhidas pela montadora para as novas concessionárias do Grupo Sueco, que irão comercializar caminhões e ônibus

Expresso Mirassol investe pesado para o próximo biênio
Foz do Iguaçu (PR) recebe quarta classificatória da 24ª Gincana do Caminhoneiro
VW Meteor já emplacou cinco mil unidades em menos de dois anos

A Volvo tem, a partir desta semana, duas novas casas no Estado de Goiás. A capital Goiânia e a cidade de Itumbiara, na divisa com Minas Gerais, receberam concessionárias do Grupo Suécia.

“Junto com a rede, estamos investindo na ampliação da nossa capacidade de atendimento. Somos líderes em vendas de caminhões pesados pelo segundo ano consecutivo e precisamos estar preparados para atender com qualidade e agilidade a todos os nossos clientes”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.

Em Goiânia, a concessionária teve uma mudança de endereço e conta com mais espaço e instalações mais modernas. A unidade de Itumbiara veio para ampliar a rede Volvo nas terras goianas.

“Com estas duas novas concessionárias nos capacitamos para atender ainda melhor aos nossos clientes e aos motoristas que passam pela região, oferecendo mais conforto, produtividade e agilidade”, diz Norton Oliveira, diretor-executivo do Grupo Suécia.

COMMENTS