Volvo lança site de vendas de caminhões seminovos

Canal na web vai reunir todos os veículos seminovos da marca à venda no Brasil, permitindo a realização da compra e analises de crédito online

Vendas de implementos rodoviários registram queda no acumulado de 2012
Lei do motorista pode atrasar escoamento da safra, afirmam produtores
Scania apresenta linha off road com motorização Euro 5

A Volvo inaugurou o seu novo endereço na web para a venda de caminhões seminovos da marca (www.seminovosvolvo.com.br). O site reúne o estoque de veículos deste tipo disponíveis para venda em todo o país, funcionando como um classificado, com informações de preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos.

“Hoje, a internet é o primeiro canal de pesquisa de quem quer comprar um veículo seminovo. O site facilita esta busca e oferece a possibilidade de iniciar as negociações sem necessidade de deslocamentos”, afirma Daniel Campos, responsável pelo marketing de Seminovos da Volvo.

No site, o interessado em comprar um dos veículos anunciados tem ainda informações sobre financiamentos e sobre as condições oferecidas pelo Banco Volvo para a aquisição dos caminhões da marca.

Todos os caminhões seminovos vendidos pela Volvo têm garantia de procedência da fábrica. Por meio do Programa Seminovos Viking, a montadora faz uma análise detalhada dos veículos e de seus documentos.

Antes de um caminhão ser disponibilizado para a venda, os seus principais componentes e mecânica passam por um processo de avaliação para garantir a qualidade do produto.

O site de seminovos Volvo é multiplataforma e pode ser acessado também em celulares e tablets.

COMMENTS