Azul faz parceria para venda e distribuição mundial de passagens aéreas

Acordo é o primeiro canal de comercialização internacional de bilhetes da companhia. Plataforma mundial de distribuição e venda de passagens, Hahn Air, levará ofertas da aérea para mais de 40 mil agências em 145 países

Para desinchar Infraero, governo vai demitir 4 000 funcionários em 2016
Turkish Airlines amplia frequência de voos internacionais
Aeronave da Azul recebe pintura especial criada por cliente

A Azul Linhas Aéreas firmou uma parceria com a empresa alemã Hahn Air, plataforma de distribuição global de passagens aéreas, com o intuito de disponibilizar passagens da companhia aérea brasileira em todo o mundo.

A Hahn Air atuará como um intermediário entre os agentes de viagem e a Azul, viabilizando a venda de passagens pelo GDS (Sistema de Distribuição Global) da Amadeus. O sistema permite que agências de viagem, em todo o mundo, tenham acesso aos vôos operados pela Azul e a Hahn Air permitirá a emissão destes bilhetes, garantindo o pagamento e confirmação destas reservas.

“Essa é uma importante estratégia de parceria para a companhia, uma vez que ampliaremos nossos canais de vendas e, consequentemente, nossa receita” diz Trey Urbahn, vice-presidente de Planejamento e Receita da Azul. “Certamente conquistaremos novos Clientes, sobretudo estrangeiros, tornando nossa marca ainda mais forte no cenário mundial”, conclui Urbahn.

COMMENTS