TAM Aviação Executiva traz ao Brasil novo jato intercontinental da Cessna

Jato intercontinental super-médio levará até nove passageiros e permitirá voos de longa distância, como de São Paulo a Miami

Azul compra novo simulador de voo para ATR 72-600
TAM terá voos compartilhados com a American Airlines
Swiss oferece voos entre SP e Pequim, na China

A Cessna Aircraft Company, representada no Brasil pela TAM Aviação Executiva, lança o mais novo jato da família Citation. O Citation Longitude, aeronave intercontinental da categoria super-médio, tem capacidade de transportar até nove passageiros. Com um alcance de 7.408 km (4000 nm), o jato será capaz de realizar, por exemplo, voos diretos entre São Paulo e Miami, ou Nova Iorque e Paris.

O Citation Longitude oferece como itens de conforto paineis touch-screen para cada assento com controles para iluminação da cabine, luminosidade da janela, temperatura, áudio, mapas e vídeos. Além disso, tem TV por satélite, Blu-Ray player e conexão Wi-fi para dispositivos móveis.

Para Leonardo Fiuza, diretor Comercial da TAM Aviação Executiva, o Citation Longitude veio atender um segmento cada vez maior do mercado: “O cliente Cessna quer continuar na marca após o Sovereign, o Citation X e o Citation Ten. Nada melhor que uma aeronave com a performance intercontinental e conforto com tecnologia de conexão total, de modo a poder aproveitar da forma mais eficiente possível as horas que passa dentro da aeronave”.

COMMENTS