Avianca conquista primeiro lugar no Prêmio IBRC/Exame de Melhor Atendimento do Setor Aéreo

Companhia ficou em 24º lugar no ranking geral, que avaliou as empresas durante o ano de 2010

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A Avianca recebeu o Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente no setor aéreo, em 2010, concedido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente/Revista Exame. O anúncio foi feito durante o 9º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado no fim de agosto na capital paulista.

“Estamos muito orgulhosos pois se trata do reconhecimento público de nossa principal estratégia: a prioridade total à satisfação de nossos passageiros. Em pouco mais de um ano de operações no Brasil, a Avianca já conquistou o Selo A de avaliação dimensional da Agência Nacional de Aviação Civil”, disse José Efromovich, Presidente da companhia aérea.

O ranking IBRC/Exame classifica as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento entre os 100 finalistas. Na classificação geral, a Avianca ficou em 24º lugar no quesito ‘melhor atendimento’ entre todos os concorrentes. E o ranking também inclui a classificação por setores, apontando as melhores em 19 segmentos. A Avianca ficou na primeira posição no setor aéreo, com 75,21 pontos.

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