Avianca conquista primeiro lugar no Prêmio IBRC/Exame de Melhor Atendimento do Setor Aéreo

Companhia ficou em 24º lugar no ranking geral, que avaliou as empresas durante o ano de 2010

Gollog inaugura novo terminal de cargas em Manaus
Aeroporto Internacional Tom Jobim (RJ) recebe autorização para operar voos com super jatos
Gollog inaugura duas filiais no ABC Paulista

A Avianca recebeu o Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente no setor aéreo, em 2010, concedido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente/Revista Exame. O anúncio foi feito durante o 9º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado no fim de agosto na capital paulista.

“Estamos muito orgulhosos pois se trata do reconhecimento público de nossa principal estratégia: a prioridade total à satisfação de nossos passageiros. Em pouco mais de um ano de operações no Brasil, a Avianca já conquistou o Selo A de avaliação dimensional da Agência Nacional de Aviação Civil”, disse José Efromovich, Presidente da companhia aérea.

O ranking IBRC/Exame classifica as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento entre os 100 finalistas. Na classificação geral, a Avianca ficou em 24º lugar no quesito ‘melhor atendimento’ entre todos os concorrentes. E o ranking também inclui a classificação por setores, apontando as melhores em 19 segmentos. A Avianca ficou na primeira posição no setor aéreo, com 75,21 pontos.

COMMENTS